domingo, 30 de agosto de 2009

Marilan


"Amor e Sabor" Nova Comunicação gera maior envolvimento com o consumidor.

Aos 52 anos, a Marilan, uma das maiores fabricantes de biscoitos do país, está divulgando o maior projeto de revitalização já feito pela empresa, que até então havia apenas realizado pequenas alterações de modernização na logomarca. Os consumidores poderão conferir as novidades nas prateleiras a partir de agosto, quando os produtos do portfólio ganham embalagens predominantemente na cor laranja, com o uso de tonalidades diferenciadas para determinar as variantes de cada linha, facilitando a identificação dos produtos Marilan nas gôndolas.

Para gerar mais proximidade, calor, envolvimento e estabelecer un vínculo emocional mais efetivo e duradouro com a marca, a nova logomarca mantém o vermelho envolvendo o nome Marilan. A tipologia traz uma opção mais flída , traduzindo o dinamismo e movimento da fábrica que não para nunca. Bolhas na cor laranja formando um coração representam a pulsação e a integração de uma equipe que caminha na mesma direção, produzindo alimentos de qualidade, com todo o cuidade e carinho. Toda essa energia representa o amor e a vitalidade da marca Marilan.

A nova identidade visual marca um momento importante da empresa, que passa por um processo de diversificação de mercados, com a entrada nos segmentos de bolos e torradas.

O novo projeto gráfico será inserido gradualmente em todos os produtos Marilan, tendo início pelas novas linhas de torrads e bolos. As novas embalagens devem estar distribuídas em todo o Brasil até novembro desse ano.

Jornal Marilan, Agosto de 2009

Abaixo a comparação dos logotipos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário